Estêvão, do Palmeiras, irá participar de jogo festivo com Ronaldinho Gaúcho e Cafu no Pacaembu
O atacante Estêvão, do Palmeiras, confirmou presença na próxima edição do Desafio das Estrelas. O jogo festivo, que reunirá Ronaldinho Gaúcho e Cafu, está agendado para dia 14 de dezembro, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, agora rebatizado de Mercado Livre Arena Pacaembu.
Um dos destaques do time alviverde e atual artilheiro do Brasileirão, o garoto de 17 anos, já vendido ao Chelsea, time da Inglaterra, apareceu em um vídeo confirmando que irá comparecer ao evento. Ex-jogadores como Aloísio Chulapa e Madson também foram anunciados pela organização do evento.
"Fala, meu amigo Ronaldinho Gaúcho. Eu, Estêvão, estarei no seu time dia 14 de dezembro, contra o capitão Cafu, no Desafio das Estrelas. Estou preparado. Tamo junto", disse o jovem jogador.
A partida festiva marcará o retorno do futebol ao Pacaembu após o longo período de reformas, que tiveram início em junho de 2021. No entanto, esta não será a reinauguração oficial do estádio, e sim um evento-teste. Os ingressos para o evento já estão disponíveis no site blackpass.com.br.
A reinauguração oficial do Pacaembu ainda não tem previsão para acontecer. De acordo com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, o Peixe será o time responsável por reinaugurar o histórico estádio.
A ação, inclusive, faz parte de um acordo que o Peixe anunciou com a Allegra, concessionária que administra o palco. A parceria foi confirmada por Marcelo Teixeira no evento de lançamento da terceira camisa do clube, que ocorreu no próprio Pacaembu, e terá validade de dez anos.
A ideia da diretoria alvinegra é que o Santos jogue no estádio paulista enquanto sua casa, a Vila Viva Sorte, estiver no período de obras, que ainda não têm prazo confirmado.
Pacaembu receberá Desafio das Estrelas, entre Ronaldinho Gaúcho e Cafu, campeões mundiais pela Seleção Brasileira em 2002 (Foto: Reprodução)
Um dos principais estádios de São Paulo e do Brasil, o Pacaembu estava previsto para ser reaberto no começo do ano de 2024, para a final da Copinha. A expectativa, porém, não se confirmou. O prazo foi estendido para o mês de junho deste ano, o que também não ocorreu, e agora não tem data definida.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.