Julimar lamenta derrota do Athletico-PR contra o São Paulo e "convoca" torcida
Na noite deste sábado, no Morumbis, o Athletico-PR foi superado pelo São Paulo por 2 a 1, pela 33ª rodada do Brasileirão. Julimar, atacante e autor do Furacão, lamentou a derrota e convocou a torcida para os próximos jogos da equipe.
"Eu acho que ainda está em nossas mãos. Acredito que a gente deve se unir, a gente e a torcida, para que a gente possa sair dessa (situação). Ainda acreditamos muito, e convoco eles (torcedores) para nossos jogos em casa, para apoiar a gente para virarmos isso e sair dessa zona", começou Julimar.
O São Paulo volta a campo no dia 20 de novembro, após a data Fifa. O Tricolor visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 16h30 (de Brasília). Nos mesmos dia e horário, o Athletico-PR duela com o Atlético-GO, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).
"A gente fez um bom jogo, estamos dando nosso máximo, mas, infelizmente, não está saindo o resultado, o que a gente quer. Mas, como falei antes, está nas nossas mãos ainda e temos que seguir com fé para, assim, sair dessa zona", completou o atacante.
Com este resultado, o Tricolor paulista se mantém na sexta posição, mas com 57 pontos conquistados, a dois de distância do Internacional, time que fecha o G4. O Athletico-PR desce para a 18ª posição, com 34 pontos, e fica a três unidades do Juventude (37), primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Fim de jogo no Morumbis.
São ainda mais seis decisões nesta reta final. Quatro jogos em casa. Sábado que vem é contra o Atlético-MG, no Caldeirão.#Athletico #SPFCxCAP pic.twitter.com/12q8piFAzE
? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) November 10, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.