Julimar lamenta derrota do Athletico-PR contra o São Paulo e "convoca" torcida

Na noite deste sábado, no Morumbis, o Athletico-PR foi superado pelo São Paulo por 2 a 1, pela 33ª rodada do Brasileirão. Julimar, atacante e autor do Furacão, lamentou a derrota e convocou a torcida para os próximos jogos da equipe.

"Eu acho que ainda está em nossas mãos. Acredito que a gente deve se unir, a gente e a torcida, para que a gente possa sair dessa (situação). Ainda acreditamos muito, e convoco eles (torcedores) para nossos jogos em casa, para apoiar a gente para virarmos isso e sair dessa zona", começou Julimar.

O São Paulo volta a campo no dia 20 de novembro, após a data Fifa. O Tricolor visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 16h30 (de Brasília). Nos mesmos dia e horário, o Athletico-PR duela com o Atlético-GO, na Ligga Arena, em Curitiba (PR).

"A gente fez um bom jogo, estamos dando nosso máximo, mas, infelizmente, não está saindo o resultado, o que a gente quer. Mas, como falei antes, está nas nossas mãos ainda e temos que seguir com fé para, assim, sair dessa zona", completou o atacante.

Com este resultado, o Tricolor paulista se mantém na sexta posição, mas com 57 pontos conquistados, a dois de distância do Internacional, time que fecha o G4. O Athletico-PR desce para a 18ª posição, com 34 pontos, e fica a três unidades do Juventude (37), primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Continua após a publicidade

Fim de jogo no Morumbis.

São ainda mais seis decisões nesta reta final. Quatro jogos em casa. Sábado que vem é contra o Atlético-MG, no Caldeirão.#Athletico #SPFCxCAP pic.twitter.com/12q8piFAzE

? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) November 10, 2024

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.