Carille possui lista de desfalques no meio de campo para decisão do Santos pela Série B

Neste sábado, no CT Rei Pelé, o Santos deu continuidade à preparação para o duelo contra o Coritiba, pela 36ª rodada da Série B. Para este jogo, o técnico Fábio Carille possui quatro dores de cabeça no meio de campo.

Diego Pituca, Serginho, Tomás Rincón e Miguelito não estão à disposição de Carille. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova e está suspenso, enquanto o segundo lida com uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita. A outra dupla foi convocada por Venezuela e Bolívia, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias.

Pituca é o volante titular da equipe, enquanto Rincón é um dos reservas da posição. Sem duas opções neste setor, Carille deve decidir quem jogará ao lado de João Schmidt contra o Coritiba. A primeira opção é Sandry, que já substituiu Pituca nesta temporada. Patrick e Alison correm por fora na disputa, mas também são uma alternativa.

Já no setor ofensivo do meio de campo o treinador não terá tantos problemas. Isso porque Serginho e Miguelito são reservas do titular Giuliano, que está à disposição para atuar normalmente.

Carille também não deve contar com Jair. O zagueiro segue se recuperando de uma inflamação do músculo do quadril direito. O goleiro João Paulo (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) e o lateral direito Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) completam a lista de baixas.

O Santos encerra a preparação para o duelo neste domingo. As equipes entram em campo na segunda-feira, no Couto Pereira, em Curitiba, às 21h (de Brasília).

A vitória pode garantir ao Santos o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Peixe é o líder com 65 pontos, oito a mais que o quinto colocado Ceará. Como restam apenas três rodadas para o o fim da competição, nove pontos estão em jogo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.