Ituano sofre virada do CRB em confronto direto e aumenta crise no Z4 da Série B

Nesta segunda-feira, no Estádio Novelli Junior, o Ituano sofreu uma virada do CRB, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, que foi um confronto direto contra o rebaixamento, terminou em 2 a 1, com José Aldo cravando para os paulistas e, minutos depois, Luis Segovia deixando tudo igual. No fim do duelo, Getúlio anotou para os visitantes e decretou o resultado.

Agora, diante da derrota, o Ituano continuou com 34 pontos e permaneceu na 18ª colocação da Série B, a cinco pontos do Botafogo-SP, primeiro time fora do Z4. O CRB, por sua vez, atingiu os 39 pontos e subiu para a 15ª posição.

Pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ituano no dia 12, uma terça-feira, visita o América-MG, na Arena Independência, às 19h (de Brasília). O CRB volta aos gramados neste sábado e recebe, às 17h, o Goiás, no Estádio Rei Pelé.

O Ituano inaugurou o marcador em Itu aos 21 minutos da primeira etapa. José Aldo assumiu uma cobrança de penalidade máxima e não desperdiçou, converteu e balançou as redes do goleiro Matheus.

Dois minutos depois, aos 23, o CRB deixou tudo igual. Luis Segovia não perdoou e balançou as redes do goleiro do Ituano Jefferson.

Aos 37 minutos da etapa complementar, Darlisson, do CRB, recebeu o segundo amarelo e, do banco de reservas, foi expulso do confronto. Porém, mesmo com um a menos, os visitantes continuaram no ataque e viraram com gol de Getúlio, nos acréscimos, aos 46.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.