Palmeiras faz trabalho técnico e tático em penúltimo treino visando o Derby pelo Brasileirão
Na manhã deste sábado, o Palmeiras realizou os penúltimos ajustes antes do clássico contra o Corinthians. O elenco alviverde fez o que foi o seu penúltimo treino visando o Derby, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Na Academia de Futebol, os jogadores abriram os trabalhos com uma ativação muscular no centro de excelência. Em seguida, os atletas foram a campo e trabalharam quesitos técnicos e táticos como balanços de linhas, inversões de jogo, jogadas específicas e finalizações. Na parte final do treino, houve ainda uma movimentação com duas equipes em dimensões reduzidas.
O técnico Abel Ferreira pode ganhar um reforço para o Derby. O zagueiro Murilo, recuperado de uma lesão na coxa direita, treinou integralmente com o restante do elenco. Ele está em processo de transição física e vive a expectativa de voltar a ser relacionado no Verdão.
O Palmeiras ainda contará com dois retornos importantes. O volante Aníbal Moreno e o lateral direito Marcos Rocha, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam a ficar à disposição.
Em contrapartida, os atacantes Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Lázaro (dores no joelho esquerdo) e o lateral esquerdo Piquerez (transição física) devem seguir como desfalques. O trio cumpriu cronograma de recuperação com o Núcleo de Saúde e Perfomance do clube neste sábado.
O elenco alviverde finaliza os trabalhos para o Derby neste domingo. O Palmeiras visita o Corinthians nesta segunda-feira, a partir das 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão.
O Palmeiras é o atual vice-líder da Série A, com 61 pontos - três a menos que o Botafogo. O Corinthians, por sua vez, figura na 15ª posição, com 35 pontos, e briga contra o rebaixamento.
É feriado e eu tô ?!
A preparação pro Derby de segunda-feira segue na Academia de Futebol! ? ? https://t.co/z3oXYu4jhl#AvantiPalestra pic.twitter.com/tbnb0rgnMW
? SE Palmeiras (@Palmeiras) November 2, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.