Veiga aprova jogo no Mané Garrincha e projeta jogo contra o Vasco: 'fomos felizes lá'

O Palmeiras tem compromisso marcado neste domingo (29), no Mané Garrincha, em Brasília (DF), diante do Vasco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Raphael Veiga comentou a expectativa de retornar ao local depois de pouco mais de um ano.

"Particularmente, é um estádio que eu gosto de jogar, eu acho muito bom. Não sei como vai estar o gramado, mas o ambiente eu gosto bastante, já fomos felizes lá. Espero que nós, como time, possamos voltar e fazer um bom jogo, de novo com aquela confiança dos últimos jogos para ganhar e ir somando os pontos porque, principalmente nessa reta final, todos os pontos são importantes", disse.

O último compromisso do Palmeiras no Mané Garrincha foi a decisão da Supercopa de 2023, quando o time de Abel Ferreira bateu o Flamengo, por 4 a 3, com dois gols de Veiga. No palco do jogo contra o Vasco, o Alviverde tem seis vitórias, três empates e três derrotas.

Embalado por quatro vitórias seguidas no Brasileiro, o Palmeiras enfrenta um rival que vem subindo na tabela. A equipe comandada por Rafael Paiva está invicto há cinco jogos na competição e vem de classificação sobre o Athletico-PR, nos pênaltis. Raphael Veiga destacou o feito recente do próximo adversário e projetou a partida.

"O Vasco é uma equipe que tem história, eliminou o Athletico no estádio deles recentemente [pelas quartas de final da Copa do Brasil]. Sei o quanto é difícil, principalmente em jogos de mata-mata, conseguir esses resultados lá dentro. Então, é uma equipe que tem totais condições também de fazer um bom jogo", seguiu.

De um lado, o Palmeiras está na vice-liderança, com 50 pontos, três atrás do Botafogo, que é o líder. O Vasco tem 35 e está em oitavo lugar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes