Com Rafael, Arboleda e Welington, São Paulo tem destaques defensivos em rodada da Libertadores
Os jogos de ida das quartas de final da Libertadores chegaram ao fim nesta quinta-feira. O São Paulo, do técnico Luis Zubeldía, possui três atletas que se destacaram defensivamente na rodada: Rafael, Arboleda e Welington.
Em seleção montada pelo Sofascore, o zagueiro e o lateral-esquerdo foram os representantes do São Paulo. Arboleda teve nota 7.7, enquanto Welington ficou com 7.3.
Já Rafael não está no time da rodada, mas foi o goleiro com a segunda maior nota conquistada (8.3). O atleta do São Paulo perdeu apenas para Aguirre, goleiro do Peñarol, que ficou com 8.6 de nota.
Rafael foi um dos grandes responsáveis pelo empate em 0 a 0 com o Botafogo na última quarta-feira, no Nilton Santos. O goleiro do São Paulo realizou seis defesas, sendo quatro dentro da grande área.
Publicado por @sofascorebr_oficialVer no Threads
Arboleda também foi um dos grandes destaques do São Paulo. Ao longo do jogo, o zagueiro tricolor realizou cinco cortes, três interceptações e um desarme, além de ter sofrido apenas um drible e bloqueado quatro finalizações.
Welington foi outro que se destacou positivamente. O lateral-esquerdo foi importante no setor defensivo. Ele realizou três cortes, uma interceptação e dois desarmes. Também bloqueou dois chutes e, assim como Arboleda, foi driblado apenas uma vez.
Com o empate, o São Paulo decide a classificação à semifinal da Libertadores diante do seu torcedor. O Tricolor Paulista recebe o Botafogo na próxima quarta-feira, no Morumbis, às 21h30 (de Brasília).
Deixe seu comentário