Argentina x Chile: saiba prováveis escalações e onde assistir ao duelo pelas Eliminatórias
A Argentina volta a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas, nesta quinta-feira para encarar o Chile, às 21h (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A partida é válida pela sétima rodada da competição.
ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do SporTV.
Os donos da casa estão na liderança da competição. A Argentina tem 15 pontos, mas vê Uruguai (13) e Colômbia (12) próximos na classificação.
Os argentinos estão embalados pelos títulos recentes, da Copa do Mundo e Copa América. No entanto, a equipe terá um desfalque de peso nos próximos jogos. O meia Lionel Messi não foi convocado pelo técnico Lionel Scaloni. O experiente jogador está se recuperando de lesão sofrida justamente na final da Copa América.
A partida desta quinta-feira renderá uma homenagem ao meia Di Maria, que se aposentou da seleção no último torneio.
Já o Chile não faz boa campanha nas Eliminatórias e estão na oitava posição com cinco unidades. Os visitantes têm apenas cinco pontos e estão fora da zona de classificação para o Mundial.
Pulgar, do Flamengo, é desfalque. O volante ficará em Santiago "por precaução", mas "não foi cortado" da seleção pelo técnico Ricardo Gareca, explicaram fontes da Federação de Futebol do Chile.
FICHA TÉCNICA:
ARGENTINA X CHILE
Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (ARG)
Data: 5 de setembro de 2024, quinta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberÁrbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
VAR: Juan Soto (Venezuela)
ARGENTINA: Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; Rodrigo De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister e Nico González; Lautaro Martínez e Julián Álvarez
Técnico: Lionel Scaloni
CHILE: Gabriel Arias; Mauricio Isla, Paulo Díaz, Guillermo Maripán e Suazo; Pizarro, Rodrigo Echeverría, Marcelino Núñez e Darío Osorio; Víctor Dávila e Eduardo Vargas
Técnico: Ricardo Gareca
Deixe seu comentário