Noah Lyles corre com covid-19 e conquista o bronze nos 200m rasos
O norte-americano Noah Lyles ficou na terceira colocação dos 200m rasos nos Jogos Olímpicos, nesta quinta-feira. Após a prova, o campeão dos 100m e favorito para os 200 pareceu muito ofegante e teve de ser retirado da pista de cadeira de rodas. Posteriormente foi confirmado pela USA Track and field que Noah realizou a prova com covid-19, sendo fotografado usando máscara após a corrida.
O medalhista de ouro foi Letslie Tebogo, de Botsuana, que correu os 200 metros em 19.46. O africano de 21 anos surpreendeu ao estabelecer o novo recorde de seu continente para a prova.
Noah Lyles is third! ??
He takes the #bronze for @TeamUSA in the men's 200m final.@WorldAthletics | #Athletics | #Paris2024 | #Samsung | #TogetherForTomorrow pic.twitter.com/jGKMUYuKdm
? The Olympic Games (@Olympics) August 8, 2024
Lyles ficou com a terceira posição após realizar a prova com 19.70 segundos. O segundo colocado, o também norte-americano Kenneth Bednarek, correu para 19,62.
Noah Lyles era o grande favorito para a medalha de ouro, por ser o atual campeão mundial dos 200 metros e ouro nos 100, conquistado no último domingo em Paris.
O atleta americano repetiu seu resultado em Tóquio-2020, quando também ficou com o bronze. Na ocasião, Bednarek também conquistou a prata, com o canadense Andre de Grasse sendo o medalhista de ouro.
Deixe seu comentário