Palmeiras x Flamengo: veja informações e prováveis escalações do jogo pela Copa do Brasil

Em duelo de peso, Palmeiras e Flamengo voltam a se enfrentar para definir quem vai avançar para as quartas de finais da Copa do Brasil. O confronto derradeiro está marcado para acontecer às 20h (de Brasília) dessa quarta-feira, no Allianz Parque.

Na ida, o Rubro-Negro foi superior e ganhou por 2 a 0, no Maracanã. Pedro e Luiz Araújo foram os autores dos gols que garantiram a vitória dos cariocas. No jogo de volta, a equipe de Tite tem a vantagem de poder perder até por um gol de diferença. Já em caso de igualdade no placar agregado, a disputa será nos pênaltis. A vitória por mais de dois gols de diferença dará a vaga para o Verdão.

O Palmeiras terá que superar a má fase se quiser avançar de fase na Copa do Brasil. A equipe de Abel Ferreira está há quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate).

Para a partida, o Verdão contará com as voltas de Mayke e Flaco López, desfalques no empate contra o Internacional, respectivamente por dores e suspensão. Estêvão, por sua vez, é dúvida para o confronto, já que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Continua após a publicidade

O treinador do Flamengo, entretanto, recebeu uma boa notícia. O atacante Everton Cebolinha, que deixou a primeira partida com dores na coxa, se recuperou e seguiu para São Paulo com a delegação.

Além da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o vencedor deste duelo garantirá mais 4,5 milhões de Reais em premiação.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X FLAMENGO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 7 de agosto (quarta-feira)

Continua após a publicidade

Hora: às 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Nailton Junior De Sousa Oliveira (CE) e Maira Mastella Moreira (RS)

VAR: Wagner Reway (ES)

Palmeiras: Weverton, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga, Felipe Anderson e Vanderlan; Rony

Técnico: Abel Ferreira

Continua após a publicidade

Flamengo: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro

Técnico: Tite

Deixe seu comentário

Só para assinantes