Abel escala Palmeiras com três zagueiros para jogo contra o Internacional pelo Brasileirão; veja times
O Palmeiras está escalado para enfrentar o Internacional, na tarde deste domingo, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 17 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Para o duelo, o Palmeiras conta com o retorno do zagueiro Murilo, que se recuperou de entorse no tornozelo direito. O camisa 26 começa no time titular, no trio de zaga ao lado de Vitor Reis e Gustavo Gómez.
Assim, o Verdão vai a campo com: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Vitor Reis; Giay, Aníbal Moreno, Mauricio, Raphael Veiga e Vanderlan; Dudu e Lázaro.
PRONTOS! Estamos escalados pro duelo de hoje! ??#AvantiPalestra #INTxPAL#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/Z6HHJwg9UX
? SE Palmeiras (@Palmeiras) August 4, 2024
O Palmeiras segue com o desfalque de Estêvão (entorse no tornozelo esquerdo), Mayke (dores musculares), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo). Além deles, o atacante Flaco López cumpre suspensão automática e é baixa. Por outro lado, Raphael Veiga, que cumpriu suspensão na derrota para o Vitória, volta a ser opção.
O Internacional, comandado pelo técnico Roger Machado, tem: Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Robert Renan e Bernabei; Bruno Henrique, Rômulo e Gabriel Carvalho; Wesley, Enner Valencia e Rafael Borré.
? INTER ESCALADO! ??? pic.twitter.com/CBfOkDKi5B
? Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 4, 2024
O Palmeiras vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, três na temporada, e busca retomar o caminho das vitórias. O Verdão tem 36 pontos e ocupa o terceiro lugar na tabela, atrás de Botafogo (40) e Flamengo (40). A equipe de Abel Ferreira teve sua última vitória no Brasileirão no duelo contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada.
Atualmente, o Internacional ocupa a 15ª posição, com 20 pontos, apenas dois a mais que o Grêmio, primeiro time no Z4. O Colorado tenta reagir no Brasileiro, já que não vence na competição há seis rodadas. O último triunfo da equipe foi no dia 22 de junho, no clássico contra o Grêmio.
Deixe seu comentário