Corinthians faz treino tático e encerra preparação para encarar o Vasco com mudança

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians encerrou a preparação para o confronto diante do Vasco, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário.

No CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores do Timão iniciaram as atividades desta terça-feira com uma ativação na academia. Em seguida, os jogadores rumaram ao gramado e realizaram o aquecimento.

Na sequência, o técnico interino Raphael Laruccia comandou um trabalho tático de enfrentamento esboçando a equipe que deve compor o 11 inicial contra o Vasco. Por fim, o grupo ainda fez um treinamento de bola parada defensiva e ofensiva, com um complemento de cobranças de pênalti.

Para o duelo em solo carioca, o Alvinegro paulista terá um desfalque de peso. O meia Rodrigo Garro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo da última rodada contra o Cruzeiro e, por conta disso, precisará cumprir suspensão. Igor Coronado pinta como provável substituto do argentino.

Além de Garro, o Timão ainda não terá outros quatro atletas disponíveis. O lateral direito Fagner está em transição após uma lesão muscular, enquanto o lateral esquerdo Diego Palacios e os volantes Maycon e Ruan Oliveira se recuperam de suas respectivas cirurgias.

Assim, um provável Corinthians para encarar o Vasco tem: Matheus Donelli; Matheuzinho (Léo Maná), Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

A delegação corintiana viaja ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira. O duelo terá um embate entre técnicos interinos, já que o Vasco também está a procura um novo treinador e será comandado pelo interino Rafael Paiva.

O Corinthians vive um momento delicado no Brasileirão. A equipe abre a zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição, com 12 pontos. O time chega após uma dura derrota para o Cruzeiro, por 3 a 0, fora de casa.

Deixe seu comentário

Só para assinantes