Times sub-15 e sub-17 do São Paulo ficam no empate pelo Campeonato Paulista

As equipes sub-15 e sub-17 do São Paulo não tiveram muito sucesso nos jogos da manhã deste sábado, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. Enquanto os mais novos empataram em 2 a 2 com o Brasilis, os mais velhos ficaram no 1 a 1 com o Guarani.

? Brasilis

? Paulista Sub-15

? 9h

? SPFC Play

? Guarani

? Paulista Sub-17

Continua após a publicidade

? 11h

? SPFC Play#MadeInCotia#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/5cFqdsuxn1

? São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 22, 2024

O primeiro gol do time sub-15 foi marcado por Arthur, logo aos três minutos do primeiro tempo. Ele recebeu cruzamento de João Vitor e acertou um grande chute para o fundo das redes. Arthur ampliou para o São Paulo apenas cinco minutos depois, quando recebeu lançamento de Zabarelli, ganhou da marcação e finalizou ao gol. Os gols do adversário foram marcados aos 14 e 16 minutos do segundo tempo.

Já o tento da equipe sub-17 foi feito por Tetê, aos 29 minutos da etapa inicial. Ele recebeu lançamento de Pedro Ferreira e marcou um golaço ao encobrir o goleiro adversário com um toque de primeira. O gol de empate do Guarani saiu aos 39 minutos da segunda etapa.

Ambas as categorias voltam a campo no próximo sábado, quando jogam fora de casa. Enquanto o sub-15 duelo com o Ituano, em Itu, às 9h (de Brasília), o sub-17 enfrenta o Catanduva, em Catanduva, às 11h.

Deixe seu comentário

Só para assinantes