Sub-15 e sub-17 do Santos vencem rodada dupla pela segunda fase do Paulista

As categorias de base do Santos entraram em campo neste sábado. No CT Rei Pelé, as equipes sub-15 e sub-17 venceram Real Soccer e Desportivo Brasil, respectivamente, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Os mais novos golearam por 5 a 0, enquanto que os mais velhos venceram por 3 a 0.

Pablo Ferreira, Davi Carvalho, Nadson, Vinícius Rocha e João Borges marcaram os gols da goleada do sub-15. A equipe ocupa a liderança do Grupo 19 com quatro pontos conquistados.

A vitória do sub-17 foi construída com gols de Fernando Pradella, Antonny e João Victor. O triunfo foi o primeiro do Santos na segunda fase da competição. O Peixe é o segundo colocado do Grupo 19 com três pontos somados.

Ambos os times voltam a campo pelo Estadual no próximo sábado. As duas equipes enfrentam a Inter de Limeira, no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada. O sub-15 joga às 9h (de Brasília), e o sub-17 entra em ação às 11h.

Continua após a publicidade

Santos sub-15: Arthur do Vale; Lucas Camargo (Guilherme Paolini), Gabriel Neves (João Sá), Nathan William e Pablo Ferreira; Mateus Mendes (Davi Ordones), Davi Carvalho (Lucas Henrique) e Nadson; Vinícius Rocha (João Borges), Evandro (Éder) e Guilherme Sant'ana (Ian Vicentini). Técnico: Fabrício Monte.

Santos sub-17: Paulo Henrique; Yuri Soares (Fabiano), Ryan, Gustavo Assis e Vinícius Lira (Nicolas Augusto); Lucas Jaime (Samuel Pierri), Murillo Pará (Benício) e Vinícius Fabri (Juninho); Antonny (Cabelo), João Victor (Pedrinho) e Fernando Pradella. Técnico: Elder Campos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes