Bernardo Silva é eleito o melhor da partida entre Turquia e Portugal pela Euro

Bernardo Silva fez o primeiro gol de Portugal contra a Turquia e abriu o caminho para os portugueses vencerem o confronto por 3 a 0 na tarde deste sábado, pela segunda rodada do Grupo F da Eurocopa. O jogador do Manchester City foi eleito o melhor jogador da partida realizada no Signal Iduna Park, em Dortmund, na Alemanha.

? UEFA EURO 2024 (@EURO2024) June 22, 2024

Além do gol que inaugurou o placar do duelo, Bernardo fez uma partida muito participativa. Contra os turcos, o meia teve 69 ações com a bola, incluindo quatro passes decisivos. O jogador de 29 anos foi destaque no aproveitamento de passes: 92% dos passes foram concluídos.

Bernardo chegou à Eurocopa como um dos destaques do Manchester City na última temporada. O meia disputou 51 jogos, marcou 12 gols e deu dez assistências. A equipe inglesa foi campeã do Campeonato Inglês na última rodada.

Com a vitória sob a Turquia, Portugal garantiu a classificação para o mata-mata como o primeiro colocado do Grupo F. A equipe de Cristiano Ronaldo conquistou duas vitórias em dois jogos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes