Corinthians goleia o Pinda e assume a vice-liderança do Paulistão Feminino

O Corinthians visitou o Pinda nesta sexta-feira e goleou por 5 a 1, pelo Paulistão Feminino. Os gols do Timão foram marcados por Jaqueline, Isabela, Jhennifer, Fernanda e Vic Albuquerque. O único tento do Pinda foi marcado pela lateral Marcela. O jogo foi realizado no Estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior, em Pindamonhangaba.

Pelo Campeonato Paulista, as Brabas golearam o Pinda por 5 a 1.

? Jaqueline

? Contra

? Jheniffer

? Fernanda

? Vic pic.twitter.com/bZyDzhpcwa

Continua após a publicidade

? Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) June 21, 2024

Com a vitória, o Corinthians subiu para a vice-liderança do Paulistão Feminino, com dez pontos em quatro jogos. O Pinda está na nona colocação do campeonato com quatro pontos em cinco partidas.

O próximo jogo do Corinthians é fora de casa contra o São Paulo, na próxima sexta-feira (28), às 18h (de Brasília), pelo Paulistão Feminino. O Pinda volta a jogar apenas no dia 3 de julho, quarta-feira, fora de casa contra o São José, às 15h pelo estadual.

Os gols da partida

Aos 29 minutos do primeiro tempo, Jaqueline sofreu uma falta fora da área, mas a árbitra marcou pênalti. A própria atacante cobrou e abriu o placar para as brabas. Entretanto, aos 42, o Pinda chegou ao empate com um chute de fora da área da lateral Marcela, que acertou o ângulo da goleira Mary Camilo.

A segunda etapa foi toda dominada pelo Corinthians. Aos 28, Yasmin cobrou escanteio e Isabela cabeceou para recolocar o Timão na frente. Três minutos depois, Jheniffer recebeu livre de marcação e ampliou. Aos 33, Fernanda aproveitou rebote de escanteio e finalizou com categoria para fazer o quarto. Vic Albuquerque fechou a goleada com um gol de cabeça aos 47 minutos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes