São Paulo vence Taubaté sem sustos e seca rivais para ficar na liderança do Paulista feminino

O São Paulo venceu o Taubaté com tranquilidade nesta quinta-feira, por 3 a 0, no Estádio Joaquinzão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista feminino. Serrana, Mariana e Day Silva marcaram os gols da vitória tricolor.

Agora, o São Paulo seca Palmeiras, Santos e Corinthians para assumir a liderança ao final da rodada. O Verdão e as Sereias da Vila se enfrentam ainda nesta quinta, e o Timão joga nesta sexta contra o Pinda. O Tricolor possui dez pontos conquistados.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, pela oitava rodada do Brasileiro feminino.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver esta publicação no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade


O São Paulo construiu o resultado no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Serrana aproveitou passe de Camilinha, driblou a marcação e bateu para abrir o placar para o Tricolor Paulista.

Aos 31 minutos, o São Paulo ampliou o marcador com um golaço. Mariana ficou com a bola após cruzamento e, de costas para o gol, acertou lindo chute. A bola tocou no travessão e morreu no fundo das redes.

Dois minutos depois, Day Silva marcou o terceiro do São Paulo. Ela correu em direção à área e, sem goleira, teve apenas o trabalho de tocar para o gol totalmente aberto.

Continua após a publicidade

O São Paulo controlou a partida no segundo tempo. O Taubaté pouco fez para assustar o Tricolor, que saiu de campo com a vitória e mais três pontos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes