Battaglia pede desculpas à torcida do Atlético-MG após goleada e descarta culpar desfalques
Na noite desta quinta-feira, o Atlético-MG sofreu outro duro baque no Campeonato Brasileiro. Pela décima rodada da competição, o Galo foi goleado pelo Vitória, por 4 a 2, no Barradão. Gustavo Scarpa e Palacios anotaram os gols da equipe mineira no confronto.
O Atlético-MG de Gabriel Milito foi bastante desfalcado para o duelo. Os artilheiros Hulk e Paulinho, ambos suspensos por cartões vermelhos, não estiveram à disposição. Além disso, Arana (Brasil), Alan Franco (Equador) e Vargas (Chile) foram convocados para a disputa da Copa América, enquanto Otávio e Rubens continuam no departamento médico.
Após o confronto, o capitão Rodrigo Battaglia pediu desculpas aos torcedores do Atlético-MG que viajaram à Bahia para assistir mais uma derrota do time. O jogador também foi enfático ao afirmar que o Galo precisa se impor em qualquer lugar, com ou sem desfalques.
Fim de jogo. Vitória 4×2 Atlético. #VITxCAM
? Atlético (@Atletico) June 20, 2024
"Em primeiro lugar, queria pedir desculpas aos torcedores que vieram até aqui, sofremos uma dura derrota. Com desfalques ou sem desfalques, somos um time que tem que competir de igual para igual em todos os campos. Jogo difícil, derrota dura. Mas agora é só trabalhar para nos recuperarmos dessa derrotas", disse o atleta ao SporTV.
Com o revés sofrido nesta quinta-feira, o Atlético-MG amargou a segunda derrota consecutiva e sofreu oito gols nos últimos dois jogos. A equipe mineira figura na 10ª colocação na tabela da Série A, com 13 pontos.
Para reencontrar o caminho das vitórias, o Atlético-MG de Battaglia volta a campo neste domingo. O Galo recebe o Fortaleza a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.