Novorizontino marca no final e empata em casa com o Amazonas pela Série B

O Novorizontino empatou em 1 a 1 com o Amazonas nesta terça-feira, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi - o Jorjão -, pela 11ª rodada da Série B. Ênio marcou o gol da equipe visitante, e Lucca balançou as redes para os donos da casa.

Com o empate, o Novorizontino chegou ao segundo jogo seguido sem vitória na Série B. A equipe, que perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta na última rodada, ocupa a 10ª posição com 15 pontos.

O Amazonas também alcançou o segundo jogo sem vencer. A equipe nortista ocupa a 14ª colocação com 12 pontos conquistados.

As equipes voltam a campo pela Série B apenas na próxima semana. O Novorizontino visita o Sport na segunda-feira, enquanto o Amazonas recebe o Coritiba na terça.

Continua após a publicidade

? Brasileirão Betnacional - Série B (@BrasileiraoB) June 19, 2024


O Amazonas abriu o placar ainda no primeiro tempo. Jô foi acionado e tocou para Ênio, que dominou e bateu na saída do goleiro Jordi, marcando o primeiro dos visitantes.

Jogando diante do seu torcedor, o Novorizontino voltou para a segunda etapa focado em empatar o confronto. O time paulista foi responsável pelas melhores oportunidades, como a cobrança de falta de Fabrício Daniel, aos 19 minutos, muito bem defendida pelo goleiro Marcão, que espalmou bola que morreria no ângulo.

Nos acréscimos do jogo, praticamente no último lance, o Novorizontino chegou ao gol de empate. Aos 51 minutos, Lucca aproveitou cobrança de escanteio e testou firme de cabeça para empatar a partida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes