Max e Space transmitem clássico entre Palmeiras e Santos pelo Paulistão feminino

Nesta quinta-feira, a TNT Sports realiza a cobertura completa de mais um grande confronto do Campeonato Paulista feminino. A partir das 16h45 (de Brasília), o canal Space e a plataforma de streaming Max exibem o clássico entre Palmeiras e Santos, válida pela quinta rodada da competição estadual.

O Verdão alcançou a liderança do torneio estadual na rodada passada e quer uma vitória no clássico para se manter na primeira colocação da competição. Em quatro rodadas, o Alviverde soma dez pontos (três vitórias e um empate) e está invicto no Paulistão.

LIDERANÇA VERDE!

A vitória de hoje assegurou a liderança das Palestrinas no #PaulistaoFemininoSicredi! pic.twitter.com/Re1FjUYU3U

? Paulistão Feminino (@PaulistaoFem) June 13, 2024


Já as Sereias da Vila, que perderam em casa para o Bragantino no último compromisso, ocupam a segunda posição e buscam a recuperação contra um rival e concorrente direto pelo título.  Com sete unidades, o Santos venceu em duas oportunidades, além de perder e empatar uma vez.

Na última vez que se encontraram, o Palmeiras goleou o Santos pelo placar amplo de 6 a 0. Na partida, Amanda Gutirres cravou um hattrick, Juliette marcou dois tentos e Taina Maranhão fechou o marcador. A partida, que ocorreu no dia 11/05, foi válida pelo Campeonato Brasileiro feminino.

Continua após a publicidade

A partida acontece Estádio Doutor Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, em Jundiaí, São Paulo.

Confira a programação detalhada:

Data: Quinta-feira, 20 de junho

Continua após a publicidade

Pré-jogo: 16h45

Jogo Palmeiras x Santos (Max e Space): 17h

Encerramento da transmissão: 19h

Deixe seu comentário

Só para assinantes