Perto do Palmeiras, Maurício fica fora da lista do Inter para jogo com Corinthians

Nesta terça-feira (18), a delegação do Internacional desembarcou em Florianópolis (SC), onde enfrenta o Corinthians pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, em suas redes sociais, divulgou a lista de relacionados para o duelo e Maurício, que negocia ida ao Palmeiras, não viajou com o grupo.

O meio-campista, um dos destaques do Internacional na temporada, tem conversas com o time paulista e o negócio está perto de ser fechado. Com isso, o jogador não viajou com a delegação, pois atuou em cinco compromissos com o Colorado no Campeonato Brasileiro e pode jogar apenas uma vez antes de atingir no limite de partidas para poder se transferir para outro clube da competição.

Eduardo Coudet, porém, recebeu uma boa notícia e pode contar com o camisa 10 Alan Patrick. O meio-campista teve constatado um estiramento muscular, que informado pelo clube na última sexta-feira. O atleta deve ficar à disposição da comissão técnica no banco de reservas. Lucca, centroavante, também retorna após ser poupado diante do Vitória, por sentir um desconforto muscular.

O zagueiro Vitão, suspenso, não participa do jogo contra o Corinthians, mas viajou com a delegação. Isso porque o plantel irá direto para Curitiba, onde acontece o Gre-Nal.

Com isso, um provável Internacional titular tem: Fabricio; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Wanderson; Wesley e Alario.

Internacional e Corinthians duelam no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (19). Com dois jogos a menos, o clube gaúcho aparece na décima colocação com 11 pontos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes