Autor de gol no Majestoso, Gustavo Mosquito projeta evolução do Corinthians em sequência difícil

O ponta Gustavo Silva, mais conhecido como Mosquito, projetou evolução coletiva da equipe do Corinthians para a sequência difícil que o time terá pela frente, contra Internacional e Athletico-PR, ambos fora de casa. O jogador de 26 anos se destacou no clássico contra o São Paulo do último domingo, anotando o segundo gol do Timão no empate por 2 a 2.

"Nosso foco está nas próximas rodadas, temos dois jogos difíceis fora de casa. Temos que seguir buscando melhorar nosso desempenho coletivo para conquistar bons resultados e ganhar confiança para voltarmos a subir na tabela, porque temos objetivos maiores no campeonato", comentou Gustavo. Com um início de Brasileiro oscilante, o Corinthians se encontra na 16ª posição, com sete pontos conquistados.

O clássico contra o São Paulo foi muito especial para Mosquito, pois o ponta voltou a balançar as redes depois de 10 meses. O camisa 19 diz que se cobra bastante para ajudar o Corinthians, clube que defende desde 2019.

"É um sentimento único marcar em clássico, ainda mais porque estávamos atrás no placar, então foi um gol bem importante, individual e coletivamente. Além disso, é muito bom voltar a fazer gol, porque me cobro bastante, vinha me cobrando para seguir evoluindo e graças a Deus saiu em um momento importante para nós". comentou.

Na temporada atual, Gustavo Mosquito possui 23 jogos (seis como titular), com um gol e duas assistências. O atleta deve ser utilizado contra o Internacional, amanhã, no Estádio Orlando Scarpelli. A bola rola às 21h30 (de Brasília), pela 10ª rodada da competição.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.