Vojvoda analisa goleada sofrida pelo Fortaleza: "Acontecem uma vez em muito tempo"

Na Arena Pantanal, o Fortaleza foi goleado pelo Cuiabá por 5 a 0, na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino Juan Pablo Vojvoda associou o primeiro tempo ruim da equipe com o fato de o Leão do Pici ter levado um gol nos minutos inciiais de partida.

"Foi um jogo ruim de todos. São partidas que acontecem uma vez em muito tempo. Temos que ser fortes agora, acho que o primeiro tempo não cabe muitas análises táticas, porque levamos o gol logo com um minuto. Recebemos um castigo grande hoje", analisou Vojvoda.

Fim de jogo. pic.twitter.com/zs9hplRZmU

? Fortaleza Esporte Clube ? (@FortalezaEC) June 16, 2024

Perguntado sobre o que causou a goleada sofrida pelo Fortaleza, Vojvoda não quis nomear culpados, acreditando que a equipe vai dar uma resposta nas próximas partidas.

"Acho que não foi uma questão física. Foi a nossa atitude no começo que não foi boa para uma equipe profissional. Não é a questão física. Não fomos inteligentes e não tivemos atitude na partida de hoje. Isso não significa que o Fortaleza não vai reagir, vamos melhorar", disse o técnico.

Com a derrota para o Cuiabá, o Fortaleza não somou pontos e está atualmente na 12ª colocação, com dez pontos em oito partidas. O próximo compromisso do Leão do Pici é diante do Grêmio em casa, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes