São Paulo x Palmeiras: veja informações e onde assistir ao clássico pelo Brasileirão feminino

Um clássico paulista agita a tarde desta segunda-feira. São Paulo e Palmeiras se enfrentam a partir das 17 horas (de Brasília), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

Onde assistir

O clássico terá transmissão exclusiva do SporTV, canal por assinatura.

Campanhas no Brasileirão até aqui

São Paulo: o Tricolor aparece na terceira posição, com 23 pontos somados, mas com um jogo a menos que a maioria dos rivais. A equipe vem de vitória contra a Ferroviária, por 3 a 2, fora de casa, no Campeonato Paulista.

Palmeiras: as Palestrinas ocupam a quarta colocação, com 22 pontos em 12 partidas. O time também chega para o Choque-Rainha após um triunfo de 3 a 0 sobre o São José, também fora de casa, pelo Estadual.

Na primeira vez em que as equipes se enfrentaram nesta temporada, pela segunda rodada do Paulistão, o clássico terminou empatado em 1 a 1. Rafa Mineira fez o gol tricolor e Brena deixou tudo igual para o time alviverde.

Continua após a publicidade

Amanhã é dia de Choque-Rainha!

?? @BRFeminino

?? CFA Laudo Natel

? 16h

?? Entrada gratuita#FutebolFemininoTricolor #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/XMrOp9o6Ki

? São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) June 16, 2024

Continua após a publicidade

Prováveis escalações

São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Ana Alice, Jéssica Soares e Bia Menezes; Robinha, Aline e Rafa Mineira; Mariana S., Laryh e Dudinha.

Técnico: Thiago Viana

Palmeiras: Natascha; Bruna Calderan, Poliana, Pati Maldaner e Juliete; Brena Carolina, Diany e Isadora Amaral; Amanda Gutierres, Lais Estevam e Tainá Maranhão.

Técnica: Camilla Orlando

Arbitragem

Continua após a publicidade

Andressa Hartmann (RS) será responsável por apitar a partida e terá Leandra Aires Cossete (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP) como assistentes.

Deixe seu comentário

Só para assinantes