Piquerez celebra goleada do Palmeiras e fala sobre permanência de Dudu: "Todo elenco está apoiando ele"

O Palmeiras goleou o Atlético-MG na noite desta segunda-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Piquerez, de pênalti, fez o segundo gol do Verdão, no segundo tempo. O uruguaio falou sobre a permanência de Dudu no Verdão e celebrou a goleada.

"É um assunto que acho que já ficou esclarecido. Tanto o Palmeiras quanto o Dudu se pronunciaram. A decisão final do Dudu foi ficar aqui, então todo elenco está apoiando ele e lógico que é um reforço para nós, todo mundo sabe da qualidade dele. Esperamos amanhã nos encontrarmos com ele, todo mundo feliz de que ele tenha ficado. Estava no vestiário, o Aníbal me mostrou que ele tinha se pronunciado nas redes sociais e fomos ver", seguiu.

Antes do jogo, Dudu se pronunciou através das redes sociais e admitiu sua permanência no Palmeiras depois de uma negociação polêmica com o Cruzeiro. O camisa 7 do Verdão recebeu o apoio de companheiros da equipe na postagem.

"É uma vitória ampla que dá muita confiança. Acho que o treinador ainda vai reclamar da eficácia, além de fazer quatro gols, dava para fazer mais. Acho que foi um grande jogo, fora de casa, nossa terceira vitória consecutiva. Nossa primeira vez aqui na Arena, voltamos felizes com os três pontos", disse ao SporTV.

Além de Piquerez, que fez de pênalti, Aníbal Moreno, Estêvão, com um golaço, e Flaco López anotaram os outros gols que deram o triunfo ao Verdão.

Com o resultado, o Verdão somou a terceira vitória consecutiva e colou no G4 do Brasileirão, com 17 pontos. A equipe está empatada com o Athletico-PR em pontuação e fica atrás pois tem um saldo de gols menor. O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

Só para assinantes