Santos: Otero sofre queda de rendimento e não participa de gol há mais de 2 meses

O atacante Otero foi um dos nomes escolhidos pela diretoria do Santos para a temporada de reconstrução. O jogador teve um início animador pelo Alvinegro Praiano, tendo, inclusive, marcado um gol na final do Paulistão. No entanto, ele sofreu uma queda de rendimento e já não participa de um tento do Peixe há dois meses.

A última vez que Otero participou de um gol pelo Santos foi justamente na final do Campeonato Paulista, no dia 31 de março. O venezuelano marcou o único gol na vitória do Peixe sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no jogo de ida da decisão.

De lá pra cá, Otero não conseguiu mais ser decisivo nos jogos do Santos. O atacante venezuelano participou de todos os 11 jogos do Santos depois da ida da final do Paulistão, sem gols ou assistências.

No início da temporada, Otero desempenhava um bom futebol e até chegou, por um momento, a ser o jogador do Santos com mais participações em gols em 2024. Ao todo, ele possui três gols e três assistências com a camisa do Peixe em 24 partidas. Todos os números foram alcançados no Campeonato Paulista.

Mesmo em má fase, o venezuelano seguia como titular do Santos até o jogo contra o Operário-PR, quando ficou no banco de reservas, entrando no segundo tempo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes