Fora de casa, Volta Redonda bate ABC e encosta na ponta da Série C do Brasileiro

Nesta segunda-feira, em confronto válido pela nona rodada rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda visitou o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), e venceu por 1 a 0. O gol foi anotado por Ítalo Carvalho, ainda na primeira etapa.

Com a vitória fora de casa, o Volta Redonda sobe para a terceira posição e soma 19 pontos. A equipe carioca, porém, com o decorrer dos jogos da rodada, pode perder algumas colocações. O ABC, por sua vez, diante do revés, com nove unidades, cai para o 12º lugar.

Pela próxima rodada da Série C, o Voltaça enfrenta, no domingo, às 19h (de Brasília) o Caxias do Sul, no Rio de Janeiro. Já o ABC, novamente em casa, recebe na próxima segunda-feira, às 20h, o Remo.

Continua após a publicidade

Em casa, Náutico perde para Floresta, que deixa zona de rebaixamento

Ainda nesta segunda-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), o Náutico foi derrotado pelo Floresta por 1 a 0. O gol foi cravado por Buba, aos 19 minutos da etapa inicial.

Agora, com o resultado, o Náutico permanece na 13ª posição com oito pontos e o Floresta deixa a zona de rebaixamento e sobe para a 16ª colocação com seis unidades.

Deixe seu comentário

Só para assinantes