Fora de casa, Operário supera Chapecoense e emenda a quarta vitória seguida na Série B

Nesta segunda-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário visitou a Chapecoense na Arena Condá e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Marco Antônio.

Com o resultado, o Operário emendou o quarto triunfo na competição e chegou aos 19 pontos, alcançando a vice-liderança. Porém, vale lembrar que todas as outras equipes ainda possuem um jogo a menos. Já a Chapecoense emendou o quarto jogo sem vencer dentro de casa (três empates e uma derrota) e ficou estacionada em 12º lugar, com os mesmos 14. Assim como o adversário, a equipe de Santa Catarina também possui um jogo a mais, podendo assim perder posições ao longo da rodada.

Agora a Chapecoense retorna aos gramados no próximo domingo, contra o Paysandu. A bola rola às 16h (de Brasília), novamente na Arena Condá. Já o Operário retorna ao Paraná, onde enfrenta o Botafogo-SP no sábado. Desta vez a partida acontece às 17h (de Brasília), no Estádio Germano Krüger.

O jogo

Aos sete minutos da etapa inicial, depois de receber o passe de Thomás, Thayllon bateu de direita, mas teve o chute defendido por Rafael Santos.

Aos 23, Thomás novamente deu um bom passe, dessa vez para Mancha, que teve sua finalização bloqueada pela zaga.

Já na etapa final, aos nove, o Operário chegou com perigo. Índio dominou a assistência de Jacy e bateu de canhota, mas novamente Rafael Santos fez uma boa defesa.

Já aos 27, Filipe Claudino entregou para Marco Antônio, que finalizou no canto inferior esquerdo da meta, sem chances de defesa para Matheus Cavichioli.

Deixe seu comentário

Só para assinantes