Fluminense se reapresenta após derrota e inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro

Nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho, o Fluminense se reapresentou e iniciou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro, válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo na quarta-feira, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília).

O elenco treinou pela primeira vez após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO no último sábado, em pleno Maracanã. Assim, a pressão sobre o técnico Fernando Diniz aumentou. Agora o time não vence há seis jogos no Brasileirão (dois empates e quatro derrotas).

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Para o duelo contra o Cruzeiro, Diniz não poderá contar com Felipe Melo, que foi expulso por se envolver em uma confusão após o apito final no jogo contra o Dragão.

Por outro lado, André, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, no dia 25 de abril, voltou a treinar no último dia 12. Assim, o volante tem chance de ser relacionado para a partida.

Atualmente, o Fluminense se encontra em 19º, com apenas seis pontos conquistados. Até aqui a equipe venceu apenas o Vasco, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes