Escalação: Carille comanda treino tático e esboça mudanças no Santos para pegar o Goiás

O Santos trabalhou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e deu sequência à preparação para o jogo decisivo contra o Goiás, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pressionado, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático e esboçou mudanças no Peixe.

O treinador deve ter força máxima para a partida. Os atacantes Guilherme e Julio Furch, que já haviam retornado na derrota para o Operário, em Ponta Grossa, mas começaram no banco de reservas, podem ser titulares.

Desta maneira, a provável escalação do time é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch.

Com todos os atletas à disposição, Carille ainda orientou, nesta manhã, uma atividade de bolas paradas, que voltou a preocupar a equipe nas últimas partidas.

O elenco do Santos retoma as atividades na tarde desta terça-feira. O duelo contra o Goiás está marcado para quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O futuro do técnico Fábio Carille está em jogo. Caso a equipe volte a tropeçar, o treinador pode não resistir no cargo.

O Santos vive uma crise e perdeu os quatro últimos compromissos na Série B do Brasileirão. Com isso, o time saiu do G4 e caiu para a sétima posição da tabela, com 15 pontos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes