De olho no Brasileiro, São Paulo tem semana com retorno ao Morumbis e viagem ao RJ

Na tarde do último domingo, o São Paulo teve um clássico pela frente. O Tricolor empatou com o Timão em 2 a 2, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, na capital paulista.

Acumulando seu segundo empate seguido, o Tricolor já inicia a semana de olho em seus próximos compromissos pela competição nacional. Na décima rodada, os comandados de Zubeldía retornam ao Morumbis para receber o Cuiabá, a partir das 20h (de Brasília). A venda de ingressos, inclusive, já está aberta para a torcida em geral.

Para o duelo diante do Dourado, o elenco são-paulino terá três dias de preparação - o grupo se reapresenta já nesta segunda-feira, às 10h, no CT da Barra Funda.

Contra o Cuiabá, o Tricolor quer voltar a vencer e, assim, aumentar sua sequência invicta na temporada. Já são 13 partidas sem saber o que é perder, com nove vitórias e quatro empates. Neste momento, a equipe ocupa a quinta posição na tabela da competição, com 15 pontos.

Após enfrentar o time mato-grossense, o São Paulo terá poucos dias de respiro até seu próximo duelo. O Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para fechar a semana com um embate diante do Vasco, às 21h30 deste sábado (22), em São Januário, pela 11ª rodada da Série A.

A equipe são-paulina vai em busca de manter uma invencibilidade que já dura quatro anos contra o Cruzmaltino. Desde novembro de 2020, os times se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias tricolores e dois empates.

Nos dois jogos, o São Paulo terá seis desfalques. Rafinha e Pablo Maia se recuperam de suas respectivas lesões, enquanto Rafael (Brasil), Bobadilla (Paraguai), James Rodríguez (Colômbia) e Ferraresi (Venezuela) estão a serviço de suas respectivas seleções para a disputa Copa América, que se inicia nesta quinta-feira.

Para o confronto diante do Cuiabá, a equipe paulista terá um desfalque a mais: Alan Franco, com uma moléstia muscular, forçou o terceiro cartão amarelo no Majestoso e, por conta disso, cumprirá suspensão automática.

Deixe seu comentário

Só para assinantes