Cruzeiro anuncia contratação em definitivo de Matheus Pereira até 2026

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro anunciou a contratação em definitivo de Matheus Pereira, destaque da equipe na temporada. O camisa 10 estava emprestado pelo Al-Hilal desde junho de 2023, com vínculo válido até o meio deste ano. Agora, o atleta permanece na Raposa até junho de 2026.

"Matheus Pereira fica! O atleta assinou contrato definitivo com o Cruzeiro, válido até junho de 2026. Vamos juntos por mais conquistas, MP10!", escreveu o clube mineiro em suas redes sociais.

?? MATHEUS PEREIRA FICA! O atleta assinou contrato definitivo com o Cruzeiro, válido até junho de 2026.

Vamos juntos por mais conquistas, MP?! #FechadoComOCruzeiro

? @ggaleixo pic.twitter.com/qQIzCC37GV

? Cruzeiro ? (@Cruzeiro) June 17, 2024


O Cruzeiro negociava com o Al-Hilal desde a gestão de Ronaldo Fenômeno e acertou o acordo com a atual diretoria, junto ao CEO do Futebol Alexandre Mattos. A Raposa, para isso, desembolsou cerca de R$ 30 milhões, que serão pagos uma parte à vista e o restante em parcelas.

Continua após a publicidade

"Estou muito feliz. Satisfação imensa, igual eu falei, prazer enorme. Orgulho muito grande representar o clube do meu coração. Agora ficando em definitivo, fica uma sensação melhor ainda de pertencer agora a essa instituição que é muito grande. Estou muito feliz e espero poder conquistar muitas coisas aqui", disse Matheus Pereira em vídeo divulgado pelo Cruzeiro em suas redes sociais.

Na atual temporada, o jogador de 28 anos participou de 25 partidas com a Raposa. No período, balançou as redes seis vezes e distribuiu nove assistências para seus companheiros.

"Quero agradecer o carinho de todos, que tem torcido não só por mim por mim, mas pelo clube. Quero mandar um abraço, agradecer. E Vvamos para cima, continuar apoiando a gente como tem feito até hoje. É isso, obrigado, nação. Estamos juntos!", completou o camisa 10.

O Cruzeiro retorna aos gramados nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A equipe enfrenta, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, no Mineirão. Atualmente com 14 pontos, o clube Celeste aparece na oitava posição da competição nacional.

Continua após a publicidade

Vídeo completo da permanência do nosso ?: https://t.co/prGZC49rxh pic.twitter.com/r9KIF3Enze

? Cruzeiro ? (@Cruzeiro) June 17, 2024

Deixe seu comentário

Só para assinantes