CBF altera horário do jogo entre Corinthians e Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o horário do jogo entre Corinthians e Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai acontecer no próximo dia 26 (quarta-feira), Neo Química Arena.

Inicialmente, o confronto estava previsto para acontecer às 19 horas (de Brasília), mas a entidade que comanda o futebol brasileiro reprogramou o duelo para as 20 horas (de Brasília).

Esse vai ser o primeiro jogo do Timão como mandante após a sequência de dois jogos fora de casa, contra Internacional e Athletico-PR. O duelo contra o Cuiabá tende a ser importante, já que as equipes estão próximas na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Corinthians se encontra na 16ª posição, com sete pontos. Já o Cuiabá está em 14º, com sete. O Timão vem de um empate em 2 a 2 com o São Paulo, na Neo Química Arena.

Nesta manhã de segunda, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava. O grupo se prepara para o duelo contra o Internacional, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes