Atacante da Seleção, Endrick segue conselho de Abel Ferreira e visita Disney World

O que era um sonho de criança, tornou-se realidade. Com apenas 15 anos, Endrick foi um dos destaques do Palmeiras na inédita conquista da Copa São Paulo de 2022 e, assim, muitos torcedores queriam vê-lo no elenco do clube que disputaria o Mundial de Clubes. Porém, o treinador Abel Ferreira o deixou de fora da lista de inscritos. Ao justificar a escolha, o treinador sugeriu que o garoto deveria ir para a Disney antes de entrar no time oficial.

Pouco mais de dois anos depois desse episódio, Endrick aproveitou sua passagem pela Flórida com a Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa da Copa América, para visitar, na última semana, os quatro parques temáticos da Disney World.

Endrick foi acompanhado pelo atacante Rodrygo, seu companheiro de seleção e de, agora, Real Madrid. Os dois jovens jogadores receberam tratamento VIP vivenciando as atrações recém-inauguradas nos parques mais famosos do mundo..

"A Disney entrou muito cedo na minha vida, e agora tudo isso está acontecendo. Eu agradeço muito a Deus por poder estar aqui, realizando um sonho para mim e para minha família, e por estar aqui nos Estados Unidos defendendo a seleção brasileira. Estou muito feliz por isso e quero seguir treinando, jogando e fazendo o que for preciso para, se Deus quiser, ganhar essa Copa América e levar a seleção ao topo", ressaltou Endrick, em entrevista à ESPN.

Continua após a publicidade

? CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 17, 2024


"Eu estou realizando um sonho. Acho que estou sonhando acordado. Eu estou muito feliz de estar aqui. Já tinha vindo para Orlando, mas só para jogar. Nunca havia tido a oportunidade de visitar os parques. Então, agora com 23 anos, eu pude visitar pela primeira vez e isso me deixou muito feliz", comemorou Rodrygo.

Após o torneio de seleções organizado pela Conmebol e Concacaf, Rodrygo retornará a Madri com seu novo companheiro de equipe, Endrick, onde representarão o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, Supercopa da Espanha e Copa do Rei. Além dos internacionais como Supercopa da Uefa e a Liga dos Campeões, competição na qual o clube espanhol é o maior vencedor, com 15 taças, e atual campeão.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes