Abel repete escalação do Palmeiras do último jogo para enfrentar o Atlético-MG; veja times

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Atlético-MG nesta segunda-feira, no encerramento da nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG).

Para esta partida, o técnico Abel Ferreira repetiu o time que venceu o Vasco por 2 a 0, no Allianz Parque na última rodada.

O Verdão vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Rony.

O Palmeiras segue com alguns desfalques. São eles o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o meio-campista Richard Ríos (Colômbia) e o atacante Endrick (Brasil), que estão à serviço das respectivas seleções.

Além disso, a equipe não conta com o atacante Bruno Rodrigues, que se recupera de lesão no joelho esquerdo, nem com o meio-campista Rômulo, com lesão na coxa direita.

Do outro lado, o Atlético-MG terá a seguinte escalação: Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Zaracho, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Cadu; Paulinho e Hulk.

O técnico Gabriel Milito conta com uma longa lista de desfalques. São eles: Otávio (lesão muscular na coxa), Mariano (lesão muscular na coxa), Rubens (lesão no joelho), Guilherme Arana (Brasil), Eduardo Vargas (Chile), Alan Franco (Equador), Everson (suspenso), Maurício Lemos (suspenso) e Battaglia (suspenso).

A equipe alviverde ocupa o sétimo lugar da tabela do campeonato com 14 pontos. O Galo, por sua vez, está em nono lugar, com 13. Em caso de vitória, o Verdão pode colar no G4 da competição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes