No banco contra o Corinthians, Alan Franco recebe amarelo e desfalca São Paulo diante do Cuiabá

Na tarde deste domingo, o São Paulo não teve o clássico dos sonhos contra o Corinthians. O Tricolor esteve à frente no placar duas vezes, mas viu o Timão empatar o duelo em 2 a 2 na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do decepcionante resultado no Majestoso, o São Paulo ainda recebeu outra má notícia. Alan Franco, que ficou no banco de reservas durante o clássico, foi advertido com cartão amarelo já nos acréscimos finais do confronto.

O defensor, deste modo, recebeu o terceiro cartão amarelo e, como terá que cumprir suspensão automática, será desfalque no duelo contra o Cuiabá, que acontece nesta quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.

O desfalque de Alan Franco é significativo para o São Paulo. Com Zubeldía, o argentino passou a ter boas atuações e retomou a titularidade na equipe ao lado de Arboleda. Com ele em campo, inclusive, o time não perde há cerca de nove meses.

Além disso, com a ausência de Franco, Zubeldía terá apenas dois zagueiros do time principal à disposição: Arboleda e Diego Costa, dupla titular no clássico deste domingo. Isso porque Ferraresi está a serviço da seleção venezuelana para a disputa da Copa América, que terá início nesta quinta-feira.

Sem Alan Franco, o São Paulo encara o Cuiabá nesta quarta-feira, a partir das 20 horas (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada da Série A. O Tricolor ocupa a quinta posição na tabela, com 15 pontos, e quer reencontrar o caminho das vitórias após dois empates consecutivos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes