Internacional arranca empate, mas leva gol nos acréscimos e perde para o Vitória pelo Brasileirão

O Internacional perdeu para o Vitória neste domingo, por 2 a 1, no Barradão, pela nona rodada do Brasileirão. Wesley marcou o gol do Colorado. Willian Oliveira e Wagner Leonardo marcaram para os donos da casa.

Mesmo com a derrota, o Inter permanece na 12ª colocação com os mesmos 11 pontos. O Vitória comemora seu primeiro triunfo na competição. A equipe pulou da lanterna para a 18ª colocação, agora com seis unidades somadas.

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O Vitória encara o Atlético-MG, na quinta-feira, pela mesma competição.

Continua após a publicidade

No final do segundo tempo, o Inter conseguiu chegar ao gol de empate. Aos 36 minutos, Wesley recebeu de Gabriel Carvalho, dribolou o goleiro e deixou tudo igual no Barradão.

Já nos acréscimos do jogo, aos 53 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Vitória. Após revisão no VAR, ele confirmou falta de Alario em Willian Oliveira. Wagner Leonardo bateu no meio e marcou o gol que deu ao Vitória o primeiro triunfo no Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes