Em meio a imbróglio com Dudu, Palmeiras treina e encerra preparação para enfrentar o Atlético-MG

O Palmeiras encerrou neste domingo, na Academia de Futebol, a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, pela nona rodada do Brasileirão. O duelo acontece nesta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV.

O treino ocorreu em meio a imbróglio com o atacante Dudu. O jogador foi anunciado pelo Cruzeiro neste sábado, mas participou das atividades deste domingo com o restante do elenco alviverde, tendo, inclusive, conversado com o técnico Abel Ferreira.

Segundo apuração da Gazeta Esportiva, Dudu repensa sua ida ao Cruzeiro. Em meio à indefinição da situação, o Palmeiras divulgou que o atacante não será relacionado para o duelo contra o Atlético-MG. O Verdão ainda afirmou que o atleta possui contrato até o fim de 2025.

O domingo foi de atividades táticas na Academia de Futebol. Primeiro, os atletas trabalharam situações de jogo em campo reduzido sob os olhares de Abel e sua comissão técnica. Posteriormente, foi realizado um exercício de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de uma atividade recreativa.

Para o confronto diante do Atlético-MG, Abel possui cinco desfalques. Endrick, Gustavo Gómez e Richard Ríos, convocados para Brasil, Paraguai e Colômbia, respectivamente, são baixas certas, assim como Bruno Rodrigues, que se recupera de lesão no joelho, e Rômulo, que sofreu uma contusão na coxa no treino desta sexta-feira.

Sendo assim, uma provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estevão, Lázaro e Rony.

O Palmeiras viaja na tarde desta quinta-feira para Belo Horizonte. Sétima colocada com 14 pontos, a equipe paulista busca a vitória para subir na tabela do Brasileirão.

Continua após a publicidade

? SE Palmeiras (@Palmeiras) June 16, 2024

Deixe seu comentário

Só para assinantes