Em casa, Sport vence Mirassol e entra no G4 da Série B

Neste domingo, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebeu o Mirassol na Arena de Pernambuco e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Roberto Rosales.

Assim, o Leão chegou a 18 pontos e alcançou a terceira posição na tabela. Vale lembrar que a equipe ainda tem um jogo a menos, já que o duelo diante do CRB, pela sétima rodada, foi adiado pelo fato dos times estarem disputando a Copa do Nordeste no mesmo período. Do outro lado, o Mirassol ficou com os mesmos 17, agora na quinta posição.

VENCE O LEÃOOO!!! VAMOS, SPORT!!! +3 PRA CONTA!!!! ??

Com gol de Rosales, o Sport vence o Mirassol por 1×0, na Arena de Pernambuco, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro!#SPTxMIR #LeãoNoBrasileiro pic.twitter.com/JZ86ciVfl6

? Sport Club do Recife (@sportrecife) June 16, 2024

O Sport retorna aos gramados na próxima quinta-feira, contra o Ceará. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Castelão. Do outro lado, o Mirassol joga diante do Vila Nova também na quinta-feira. Desta vez às 19h (de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O gol

O único gol da partida saiu aos 21 da etapa final, com Roberto Rosales. O atleta dominou do lado direito da área e finalizou firme para vencer o goleiro Vanderlei.

Deixe seu comentário

Só para assinantes