Com Félix Torres titular, Equador vence Honduras em último amistoso antes da Copa América

Neste domingo, a seleção equatoriana venceu Honduras por 2 a 1, no Rentschler Field, em Connecticut, nos Estados Unidos, em último amistoso antes da Copa América. Com Félix Torres, zagueiro do Corinthians, em campo, o Equador construiu a vitória com gols de Sarmiento e Hincapié. Rochéz fez para os hondurenhos.

O amistoso foi o último do Equador na preparação para a disputa da Copa América. Além da vitória sobre Honduras, a equipe também venceu a Bolívia e perdeu para a Argentina.

A seleção equatoriana estreia na Copa América no próximo sábado, contra a Venezuela, pelo Grupo B. Honduras, por sua vez, não irá disputar o torneio.

Continua após a publicidade

O Equador abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Aos oito minutos, Sarmiento aproveitou assistência de Caicedo para marcar o primeiro dos equatorianos.

A seleção hondurenha respondeu ainda na etapa inicial. Aos 29 minutos, Bryan Róchez converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual.

Após um segundo tempo equilibrado, a seleção equatoriana encontrou o gol da vitória na reta final. Aos 44 minutos, Hincapié recebeu de Páez e deu o triunfo ao Equador.

Deixe seu comentário

Só para assinantes