Anderson Silva empata com Chael Sonnen em sua despedida dos ringues no Brasil

Neste sábado, Anderson Silva e o americano Chael Sonnem empataram na luta principal do Spaten Fight Night. O combate realizado em São Paulo marcou a despedida do brasileiro dos ringues nacionais. Por ser uma luta de exibição, o duelo encerrou sem um vencedor.

Além do Grand Finale de Anderson Silva, o evento ainda contou com disputas entre: Hebert Conceição e Esquiva Falcão, com vitória e cinturão da categoria para o atual campeão olímpico Hebert Silva; Kalyl Silva e Paulo Roberto, triunfo de Kalyl; e Jojo Ramos e Bia Mesquita, vitória da lutadora de jiu-jitsu Bia Mesquita.

Confira como foram as lutas:

Anderson Silva x Chael Sonnen (Peso-combinado até 98 kg)

No confronto da noite, o brasileiro Anderson Silva conseguiu dominar o americano Chael Sonnem e acertar mais golpes durante o combate. Porém, por ser uma luta de exibição, o duelo de cinco rounds terminou em um empate.

Hebert Conceição x Esquiva Falcão (Peso-casado até 74 kg)

Mesmo após a queda de Esquiva Falcão, a luta contra Hebert levou 10 rounds para ser decidida. Por decisão unânime dos juízes, Hebert Conceição venceu um dos confrontos mais esperados do evento.

Kalyl Silva x Paulo Roberto (Peso-super-meio-médio até 69 kg)

Pouco antes de o pai subir no ringue, Kalyl Silva venceu Paulo Roberto na decisão unânime dos jurados. O combate teve quatro rounds de três minutos e contou até com um knockdown em Paulo Roberto, que levantou após alguns segundos no chão e manteve a luta até o final.

Continua após a publicidade

Jojo Ramos x Bia Mesquita (Peso-galo até 61,8 kg)

A multicampeã de jiu-jitsu Bia Mesquita fez a sua estreia no MMA diante de Jojo Ramos. A carioca de 33 anos finalizou sua oponente ainda no primeiro round em apenas 2 minutos e 33 segundos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes