Sub-15 do São Paulo goleia Barretos na segunda fase do Paulista; Sub-17 perde para o Cosmopolitano

Na manhã deste sábado, os times sub-15 e sub-17 do São Paulo entraram em campo pela segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor sub-15 bateu o Barretos, fora de casa, enquanto o sub-17 perdeu para o Cosmopolitano, em Cosmópolis.

O sub-15, comandado pelo técnico Mario Ramalho, entrou em campo com: João Soato; João Vitor, Kauã, Leonan e Edmar; João Marcos, Arthur e Davi Pena; Brenno, Nicolas e Zabarelli.

O time superou o Barretos por 4 a 0, com gols marcados por Brenno, Zabarelli, Nicolas e Valadares. Com o resultado, o São Paulo iniciou a segunda fase do Estadual com o pé direito e somou três pontos no Grupo 20.

Continua após a publicidade

? São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 15, 2024

Já o sub-17 do treinador Menta teve o 11 inicial composto por: João; Felipe Ubeda, Igão, Hugo e Bezerra; Nicolas, Lucca e Polin; Gustavo, Pedro Ferreira e Tetê.

A equipe foi superada pelo Cosmopolitano, por 2 a 1. Thierry entrou no segundo tempo e descontou para o Tricolor. O time não começou bem a segunda fase e, assim, não conquistou pontos pelo Grupo 20. Nesta etapa da competição, os confrontos são de ida e volta, com os dois melhores avançando à próxima fase.

Agora, o sub-15 e o sub-17 do São Paulo voltam a campo no próximo sábado (22). O sub-15 encara o Brasilis, às 9h (de Brasília), enquanto o sub-17 pega o Guarani, às 11h. Os dois jogos acontecem no CFA Laudo Natel, em Cotia, e terão entrada gratuita para a torcida são-paulina.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes