Santos despenca de rendimento e vê solidez defensiva desmoronar na Série B; veja números

O Santos despencou de rendimento e vive uma fase terrível na Série B do Campeonato Brasileiro. O time perdeu para o Operário na última sexta-feira, em Ponta Grossa, e chegou à quarta derrota consecutiva no torneio.

A solidez defensiva da equipe, um dos trunfos do técnico Fábio Carille, desmoronou na Segunda Divisão. Nas últimas quatro partidas, o time alvinegro sofreu oito gols e marcou apenas três.

Os números contrariam a campanha do Peixe no Paulistão e o início na Série B. Nas primeiras seis rodadas, a equipe havia levado apenas três gols e foi às redes 14 vezes.

Carille não esconde que está pressionado no cargo. A derrota no Paraná mantém o Santos fora do G4 e joga o time da Vila Belmiro para a sexta posição da tabela, estacionando nos 15 pontos.

"Futebol é resultado. Sei disso. Tenho uma diretoria muito próxima, que acompanha tudo o que eu faço no dia a dia. Eles são muito presentes e isso é muito importante. Mas a gente sabe que futebol é resultado. Não tem outro caminho", comentou.

O Santos entra em campo novamente na próxima quarta-feira, contra o Goiás. O duelo está agendado para as 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

Só para assinantes