Itália leva susto, mas vira sobre a Albânia de Sylvinho e estreia com vitória na Eurocopa

Atual campeã, a Itália estreou com vitória na Eurocopa de 2024. A Azzurra levou um susto, mas venceu a Albânia do técnico Sylvinho, ex-Corinthians, neste sábado, por 2 a 1, no Signal Iduna Park. A virada italiana veio através de gols de Bastoni e Barella.

O time italiano, comandado por Luciano Spalletti, levou um gol relâmpago. Aos 20 segundos, Dimarco cobrou lateral errado e entregou a bola para Bajrami, que soltou uma bomba e abriu o placar.

A Itália, porém, não demorou para deixar tudo igual. Aos dez minutos, Pellegrini cruzou para Bastoni, que cabeceou com precisão e balançou as redes. Já aos 15, após a defesa albanesa afastar mal, Barella acertou uma bela finalização da entrada da área e virou o marcador.

Com o resultado, os italianos largam com o pé direito e assumem o segundo lugar do Grupo B, com três pontos, atrás apenas da líder Espanha, com a mesma pontuação.

Na próxima rodada, a Azzurra mede forças com os espanhóis pela liderança da chave. O duelo está agendado para as 16h (de Brasília) da próxima quinta-feira, na Veltins-Arena.

Do outro lado, a Albânia comandada por Sylvinho tenta somar os primeiros pontos contra o Croácia, na quarta-feira, às 10h da manhã, no Volksparkstadion.

Deixe seu comentário

Só para assinantes