Espanha supera Croácia na Eurocopa pela primeira partida do "grupo da morte"

Neste sábado, em confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa, a Espanha enfrentou a Croácia no Olympiastadion, em Berlim, e venceu por 3 a 0. Morata, Fabián Ruiz e Carvajal marcaram os gols da seleção espanhola.

Com o triunfo, a Espanha chegou aos três pontos e assumiu a liderança do Grupo B. A Croácia, após a derrota, ocupa a quarta colocação, com nenhum ponto conquistado. Pela outra partida da chave, Itália e Albânia também duelam neste sábado, às 16h (de Brasília), no BVB Stadion Dortmund, e definirão as posições do "grupo da morte" desta primeira rodada.

A Espanha volta aos gramados na próxima quinta-feira, às 16h, na Arena AufSchalke, diante da Itália, pela segunda rodada da fase de grupos. Já a Croácia encara a Albânia na quarta-feira, às 10h, no Volksparkstadion.

Continua após a publicidade

Aos 47 da primeira etapa, a Espanha fechou o resultado. Após jogada de escanteio curto, Lamine Yamal dominou pela ponta direita e cruzou. Carvajal antecipou a marcação na pequena área e conseguiu finalizar no contrapé do goleiro Livakovic.

Deixe seu comentário

Só para assinantes