Palmeiras envia kits para clubes que estarão no Mundial de Clubes 2025

A um ano do Mundial de Clubes 2025, o Palmeiras já iniciou os preparativos para o torneio. Neste sábado (15), a diretoria começou a enviar kits especiais para todos os times que participarão da competição.

O presente enviado pelo Verdão conta com uma placa com uma mensagem da presidente Leila Pereira em inglês, além de uma flâmula, uma camisa oficial de jogo e um pin, todos customizados com o símbolo e as cores do clube. O envio dos kits é uma forma de demonstrar respeito por seus futuros adversários e valorizar cada um deles.

Na mensagem, a dirigente valorizou a participação do Verdão no Mundial do ano que vem e desejou a todos os clubes "uma competição de elevado nível técnico e fair play".

É com honra e satisfação que a Sociedade Esportiva Palmeiras presenteia os demais clubes participantes do Mundial de Clubes da FIFA de 2025 com alguns símbolos de nossa instituição. São itens que representam nosso apreço em compartilhar com vossas agremiações a disputa da primeira edição do Mundial em seu novo formato. Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Mundial da Fifa de 2025

Campeão da Copa Libertadores em 2021, o Alviverde foi a primeiro equipe da América do Sul a garantir vaga na nova competição. O Mundial, que acontecerá entre os dias 15 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos, contará com oito grupos de quatro equipes, que se enfrentarão em turno único.

Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para as oitavas de final. A partir daí, todas as fases serão disputadas em jogo único. Não haverá mais disputa de terceiro lugar.

Além do Alviverde, outros três clubes sul-americanos também já tem presença garantida no Mundial de 2025: Flamengo (campeão da Libertadores 2022), Fluminense (campeão da Libertadores 2023) e River Plate-ARG (via ranking da Conmebol). Essa será a primeira edição da história com 32 agremiações, sendo que 29 delas já estão confirmadas.

Confira a mensagem de Leila Pereira na íntegra

"Prezados Senhores,

Continua após a publicidade

É com honra e satisfação que a Sociedade Esportiva Palmeiras presenteia os demais clubes participantes do Mundial de Clubes da FIFA de 2025 com alguns símbolos de nossa instituição. São itens que representam nosso apreço em compartilhar com vossas agremiações a disputa da primeira edição do Mundial em seu novo formato.

Para o Palmeiras, maior campeão do Brasil, é sempre um orgulho representar o futebol pentacampeão em meio aos maiores clubes do mundo. Desejamos a todos os participantes uma competição de elevado nível técnico e fair play.

Que este torneio seja um marco na história do futebol, promovendo a união e o respeito entre os diferentes clubes, culturas e tradições que enriquecem o esporte mais popular do planeta.

Cordialmente,

Leila Pereira

Presidente

Continua após a publicidade

Sociedade Esportiva Palmeiras".

Deixe seu comentário

Só para assinantes