Com Marlon e sem Matheus Pereira, Cruzeiro divulga lista de relacionados para duelo contra o Vasco

O Cruzeiro divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida contra o Vasco, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa contará com a volta do lateral esquerdo Marlon, mas terá o desfalque do meia Matheus Pereira.

Marlon foi expulso durante a derrota do Cruzeiro contra o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão, e precisou cumprir suspensão na vitória cruzeirense sobre o Cuiabá, na última rodada. Agora, o lateral esquerdo titular de Fernando Seabra estará à disposição para enfrentar o Vasco.

?? SAIU A LISTA! Nossos atletas estão relacionados para o jogo contra o Vasco.#VASxCRU | #SouCruzeiroTradição pic.twitter.com/3F0m1i1X3X

? Cruzeiro ? (@Cruzeiro) June 15, 2024

Matheus Pereira vive situação oposta. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo diante do Cuiabá e está suspenso para jogo deste domingo.

O atacante Álvaro Barreal, que vinha sendo titular nos últimos jogos do Cruzeiro, foi diagnosticado com uma lesão no joelho esquerdo, sofrida no confronto contra o Cuiabá, e também vai desfalcar a Raposa diante do Vasco.

João Pedro, por outro lado, volta a ser relacionado, depois de ter ficado de fora do último jogo por opção da comissão técnica.

Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18 horas (de Brasília), em São Januário. O time mineiro tem 13 pontos e ocupa a 7ª posição, enquanto o Cruzmaltino somou seis pontos e está na 14ª colocação.

Continua após a publicidade

Confira a lista dos relacionados do Cruzeiro

Goleiros: Anderson, Léo Aragão

Zagueiros: João Marcelo, Neris e Zé Ivaldo

Laterais: Helibelton Palacios, Kaiki, Lucas Villalba, Marlon, Wesley Gasolina e William

Meio-campistas: Filipe Machado, Japa, Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Vitinho

Atacantes: Arthur Viana, Gabriel Veron, João Pedro, Rafa Silva e Robert

Deixe seu comentário

Só para assinantes