Com dois a menos, Inter Miami vira sobre o Philadelphia Union e volta a vencer na MLS

Neste sábado, em duelo válido pela Conferência Leste da MLS (Major League Soccer), o Inter Miami visitou o Philadelphia Union no Subaru Park e, mesmo com dois a menos, venceu por 2 a 1, de virada. O gol dos mandantes foi marcado por  Mikael Uhre, enquanto Julian Gressel e Leonardo Afonso garantiram o triunfo.

Assim, a equipe, que não pôde contar com Messi e Suárez, já que ambos foram convocados para servirem suas seleções, voltou a vencer após três partidas. No entanto, apesar de estar na liderança, agora com 38 pontos, possui três jogos a mais em relação ao Cincinnati, segundo colocado com 33. Já o Philadelphia Union seguiu em oitavo, com os mesmos 20 conquistados.

Agora o Inter Miami enfrenta o Columbus Crew na próxima quarta-feira. A bola rola às 20h30 (de Brasília), no Lockhart Stadium. Do outro lado, o Philadelphia Union duela diante do Cincinnati também na quarta-feira. No entanto, às 20h45 (de Brasília), no TQL Stadium.

Os gols

O placar foi aberto pelos mandantes logo cedo. Aos três minutos, Mikael Uhre recebeu uma linda enfiada de Glesnes e e tirou com muita categoria do goleiro Drake Callender.

No entanto, o Inter Miami foi buscar o empate aos dois minutos da etapa final, com Julian Gressel. O jogador recebeu de Benjamin Cremaschi dentro da área e emendou um lindo chute no ângulo da meta.

Mesmo com dois a menos, a equipe conquistou a virada nos acréscimos. Aos 49, Leonardo Afonso saiu cara a cara com o goleiro e não desperdiçou a oportunidade.

Deixe seu comentário

Só para assinantes