Time português anuncia contratação de goleiro Kaique, do Palmeiras, por empréstimo

Nesta sexta-feira, o Farense, de Portugal, anunciou a contratação do goleio Kaique, do Palmeiras. O jogador de 21 anos chega como primeiro reforço para o time português para a temporada de 2024/2025. O vínculo, por empréstimo, tem duração até junho de 2025.

"Estou muito feliz por ter chegado a este grande e histórico clube da Primeira Liga. Irei trabalhar e dar tudo para evoluir como jogador e ajudar a equipa a atingir os objetivos", disse Kaique em sua chegada ao novo time.

Kaique Pereira já é Farense!??

Confere alguns dos melhores momentos do nosso novo Leão de Faro ?#SóOsDurosVencem pic.twitter.com/Xf7cVZtWEP

? SC Farense (@SCFarense_) June 14, 2024

Kaique subiu ao time profissional de forma definitiva no Palmeiras no início desta temporada, mas não somou nenhum minuto. Antes de integrar a equipe de Abel Ferreira, fez uma única partida na Copinha. O jogador tem contrato com o Alviverde até 2026.

No Verdão, o atleta tinha grande concorrência para assumir o gol. Atualmente, Weverton, de 36 anos é o titular absoluto, e tem Marcelo Lomba, de 37, como reserva imediato. Além disso, Mateus, Cria da Academia, fecha o time de goleiros do Verdão.

Desde 2018 no Alviverde, Kaique também soma passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Neste ano, fez parte do elenco que disputou o Pré-Olímpico.

Continua após a publicidade

O Farense disputa a Primeira Divisão da Liga Portuguesa. Na última temporada, o time comandado por, ficou na 10ª posição na tabela, com dez vitórias, sete empates e 17 derrotas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes