Sub-20 do São Paulo vence Referência e termina 1ª fase do Paulista com 100% de aproveitamento

O sub-20 do São Paulo venceu o Referência nesta sexta-feira, por 3 a 0, no CFA  Laudo Natel, em Cotia, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Ferreira, Miranda e Ryan Felipe marcaram os gols do Tricolor.

Com mais uma vitória, o São Paulo encerrou a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento. O Tricolor venceu todos os dez jogos e ficou na liderança do Grupo 10 com 30 pontos conquistados. Ao todo, o Tricolor marcou 38 gols e sofreu apenas quarto.

O São Paulo espera pelos demais resultados da última rodada para conhecer seus adversários na próxima fase do Paulista, que, assim como na primeira, será realizada no formato de grupos.

Continua após a publicidade


Ferreira abriu o placar para o São Paulo aos 12 minutos do segundo tempo, após fazer jogada individual e bater no canto do goleiro. Aos 22, Miranda arriscou de longa distância e ampliou o marcador. Três minutos depois, Ryan Felipe dominou no peito e bateu no ângulo para marcar um golaço, dando números finais à partida.

São Paulo: João Pedro; Maik, Kauê (Thiago, 26/2), Andrade (Lucas Inácio, 13/2) e Miranda (Yuri, 33/2); Bernardo (Cauã Lucca, 33/2), Alves (Nicolas Borges, 26/2) e Ferreira; Ryan Felipe, Paulinho (João Gabriel, 33/2) e Cauã Lucas (Marcelo, 13/2).

Técnico: Allan Barcellos

Deixe seu comentário

Só para assinantes